O significado do acrônimo FECCI, de pronúncia fê•tchí, é traduzido não somente pela conversão dos nomes de suas criadoras, mas também como a união de três personalidades contrastantes, que a partir de seu entusiasmo por Design, resolvem explorar o mundo da moda criando sua primeira marca em 2023. Além de seu significado, a experiência FECCI também carrega dualidade em sua origem, onde raízes mineiras e paulistanas encontram espaço no mercado fashion.
Entre tantas outras razões, a proposta da marca é justamente o incentivo à audácia, onde cada uma de suas peças consegue inovar o já visto e torná-lo um pouco mais acessível, contando a composição de cada produção. O projeto trás lançamentos-cápsulas, ready-to-wear, onde ressaltam coleções quase que experimentais pautadas na observação de tendências e pontos de vista de suas criadoras.
A garota FECCI se arrisca, e entende que o cotidiano precisa de glamour. De forma espontânea coleciona peças a cada lançamento, enquanto se destaca no seu mix-and-match, com um toque destemido sempre. Assim, mesmo com escolhas sempre a frente do tempo, a essência FECCI mostra que na verdade seu intuito é pará-lo, com designs que tiram o óbvio do sério, edições que tornam o clássico a sicionalidade gões de tendências que se estenderão além.
Timeless designs for effortless fashionable people.